Esta noite eu tive um sonho…


Esta noite eu tive um sonho.Meu passado se tornava futuro e meu presente era simplesmente um presente bem embrulhado.Existia muito amor comigo;De repente mais do que eu queria ter ou talvez mais do que eu soubesse ter.
Era uma questão de percepção.Eu andava.Sim, eu andava.De um lado minha bolsa dupla alça e dentro o meu presente.Eu andava de costas, não me lembro muito bem…O tempo era rápido..ou devagar…bem, esqueça, não era uma questão de tempo.Era todo um momento.Caminhei até o banco e encontrei você sentada.Fique um pouco acanhado mas nossos olhos se encontraram mais uma vez.Sim, mais uma vez.Meu passado havia se tornado meu futuro e meu presente se encontrava simplesmente bem embrulhado e guardado em minha bolsa.Você me deu um sorriso lindo,simples, é verdade, como sempre fora, mas perfeito do mesmo jeito.O tempo parou.Não entendia muito o tempo e realmente não sabia se era rápido ou devagar, como disse antes, mas ele apenas parou.Retribui o sorriso e nossos olhos não se conheciam, era estranho, você tão familiar…;Na verdade eu já não compreendia muito bem o sonho à esta altura, mas era um sonho não é verdade?Então eu apenas me aproximei e, com toda a sinceridade do mundo recostei minha bolsa ao seu lado, no banco, confiando à você o que se encontrava guardado, sem entender muito bem, e me virei, de costas ou de frente, e andei em direção ao sol, aguardando o futuro chegar como o destino o permitisse chegar…

~ por renatotex em agosto 20, 2010.

Deixe um comentário