Versos românticos simples I


Meu coração dispara no exato momento.
O tempo voa e voa mas no fundo vou com o vento;
As horas passam e minha mente se aguça ao despertar;
O carinho de ontem vair ficar como está;

As roupas nossas ainda estão largadas no sofá;
O pensamento aguçado só consegue me calar.
A luz de verdade é uma questão de olhar;
Mas quando lembro de nós dois só vejo o verbo carinhar e amar.

Dizem que o beijo bom é aquele quente;
Mas com você tudo que vi foi que ele simplesmente se entende;
Como o olhar nos olhos e a ardente sede,
de ter você comigo custe o que custar;

A maré do amor não pode se afastar.
As brigas que tivemos juntos temos que superar;
De tudo que ficou vivo ainda tenho o que lembrar;
Se quero você comigo é por que todo dia vou te conquistar…

~ por renatotex em agosto 13, 2010.

Deixe um comentário